quinta-feira, 16 de julho de 2009

766 - Edde Wagner


Ganhei hoje um desses chapéus nordestinos. Acho que se chama chapéu-côco. Como eu adiantei muito o meu trabalho, me dei como prêmio uma parada rápida para desenhá-lo.

7 comentários:

FABIO MORAES disse...

O estudo honesto das coisas simples, traduzem a alma que está por trás do lápis. Sensibilidade em transformar coisas normais em arte.

É isso ai Eddão.

Van Pereira disse...

cara..este blog traduz tudo, do mais simples ao mais complexo, sempre com coisas de bom gosto e sempre trazendo um repertorio de artes que tem um valor inestimavel, cada vez mais gosto desta casa!
parabéns Edde!

Nei Lima disse...

Muito bom desenho e bem solto, amigo Edde!

Abração!

Ahhh, quanto aos e-mails, eu tenho sempre respondido todos os que recebo. Pode ser que tenha algum lá no gmail, que eu não abro constantemente. O que eu mais uso é o hotmail, talvez por isso você tenha estranhado que eu não tenha respondido...

disse...

É isso ai Fabio, falou tudo, quando comecei a participar do blog, ficava na maior dúvida sobre o que desenhar, mas com o tempo percebi a verdadeira intenção dos nossos amigos, e suas artes, que o importante não é exatamente o valor fotográfico de perfeição visual, mas o valor do sentimento do artista, da sua história contada em poucos traços de um objeto, lugar, ou alguém querido. Acho que é isso.
Grande Edde, parabéns!

Leonardo Rodrigues disse...

Belo grafismo.

DAVID LEE disse...

Hahhah... ja vi muitos destes. Lembra que morei em Cajazeiras - PB. Tira uma foto com ele, Edde.
Abracao.

ALEX MAGNO-ENJOY ART disse...

Caramba,Edde... como sua arte faz falta aqui!!!Demais esse trampo!abs!!