quinta-feira, 16 de julho de 2009

761, 762 - J.DAVID LEE


Olá.
O primeiro estudo foi realizado num vagao do trem suburbano da linha 8 da CPTM - Julio Prestes-Itapevi. Uma manha de sábado atípica e ninguem sentado. Nao quis perder a chance de registrar... O segundo estudo, mostra alguns detalhes da arquitetura da Pinacoteca, criada em 1905 e sendo o mais antigo museu paulista de arte. Nao deu para detalhar muito pois a seguranca nao gostou muito de nos ver sentado nas escadas...
Abracao!

6 comentários:

Edde Wagner disse...

Ah, David... Vc desenha muito. Se tivesse feito este tipo de exercício há mais anos, estaria muito melhor artisticamente hoje em dia... Pena que o Nato não siga o mesmo caminho...
Parabéns, cara... Tô gostando de ver...

FABIO MORAES disse...

David,

Embora as pessoas passem todos os dias pelos locais retratados, talvez não sintam a emoção que o artista consegue transmitir em um simples estudo.
Bom trabalho com alinha, a divisão de planos.
Parabéns

ALEX MAGNO-ENJOY ART disse...

Poxa que lindo, não tinha percebido que vc tinha feito esse...Demais!!E se não chover, vou estar lá na Pinacoteca sem falta, meu irmãozão!!Tô sentindo falta de respirar aquele ar maravilhoso, ar condicionado,mas maravilhoso!rsrsrsrsrsrsr!Abração!

disse...

Deve ser uma experiência muito legal, estou programando ir a Petrópolis aqui no Rio, é um lugar muito bonito e deve render bons desenhos. Parabéns véio!

DAVID LEE disse...

Valeu pessoal pelos comentarios.
Por isso que fui fazer Geografia Edde, e entender a questao da divisao internacional do trabalho. Se continuasse remoendo porque nunca deu certo para mim, terminaria internado ou entraria numa igreja evangélica.
Valeu, Fábio. É como se criássemos vinculos com o lugar quando paramos para desenhar. E Cri, seus comentarios sao sempre uma surpresa. É... aquele ar condicionado é de matar...
Zé, tira fotos cara! Muitas fotos. Petropolis tem muita historia por conta da Coroa Portuguesa e tem uma geomorfologia divina. Nao conheco, mas pretendo conhecer um dia... Abracao.

Nei Lima disse...

Olá, David!
Muito bons seus desenhos mantendo a visão das linhas de perspectiva, quie são muito fundamentais em todos os tipos de desenhos!

Abração!