quinta-feira, 16 de julho de 2009

760 - Nei Lima

Este desenho a lápis de cor bem solto, foi feito no ano passado, depois que eu desenterrei um dos meus diários gráficos que estava guardado no fundo do baú, há milênios. O pobrezim já tava ficando amarelado. Estou agora com um total de quatro diários, que vou usando intercalados, dependendo do que vou desenhar. Tenho um para cada momento. Ah, acabei de fazer um que eu mesmo encadernei, costurando os cadernos e produzindo a capa. Vixi, já tenho cinco! Acho bom parar por aqui, por enquanto...

6 comentários:

Van Pereira disse...

muito bom, adoro este tipo de composição!!!
DUKA!!

Edde Wagner disse...

Eu ainda vou fazer um curso destes 'Diários Gráficos'! Acho a idéia excelente e tem marcado esta evolução da Ilustração Brasileira, acho!
Nossa! Fui longe agora, hein, Nei!!
Você não respondeu meus e-mails ainda, meu!!

FABIO MORAES disse...

Nei,

acuidade visual, atenção a detalhes e a sinceridade dos temas que você consegue transmitir em seus estudos são únicos, como uma assinatura gráfica.
Você deve ter toneladas de coisas lindas a compartilhar.
Parabens!

ALEX MAGNO-ENJOY ART disse...

Neizão, pra vc ter uma ideia eu fiz oito cadernos de estudo!É meio diferente na confecção, mais simples, mais rústico; coisa de arte de rua que aprendi nos tempos de graffiti, mas é muito legal! Ainda não terminei o primeiro e dá até medo quando olho para os outros que estão me esperando!!Mas pelo girar da roda aqui no blog, não vai levar muito tempo para completar tudo,Né! Lindo trabalho meu irmão canhoto!rsrsrsr,Abração!!

disse...

Muito bom, bela atitude, abração Mestre Nei!

Nei Lima disse...

Grato a todos vocês, meu s amigos, que sempre postam comentários por aqui.
Isso me incentiva a produzir cada vez mais!

Abração a todos!