quarta-feira, 15 de julho de 2009

758- ALEX MAGNO

Não iria postar nada ainda, mas o Edde me ligou e pediu para colocar alguma coisa para fazermos um teste!Bem, consegui postar, só espero que não tenha nenhum vírus que algum fdp aprontou para ferrar nossos pcs! Esse desenho é muito antigo foi feito numa sessão de modelo vivo no Sesc! O floda é que na época a sala estava em reforma e a mulher que estava posando teve que usar roupas pois estavamos no piso superior!!Mas já era o embrião do que é nosso blog hoje, afinal, nesse dia nós até pensamos em criar um espaço assim!Demorou anos... mas hoje estamos aqui, com uma familia de Mestres e muita arte pra rolar ainda! Um abração para todos!!

11 comentários:

Nei Lima disse...

Pois é, mano Alex!
Achei estranho o aviso nos links do meu blog, dizendo que alguns dos blogs que sigo estavam bloqueados e que ficarima assim durante 20 dias...
Mas assim mesmo vim aqui e parece que está tudo normal.
Belo desenho, como sempre!

Abração!

Van Pereira disse...

muito bom ...
ainda vou fazer isto la,parabens!!

Edde Wagner disse...

Cri, não foi no Centro Cultural, não? Em que fomos eu, vc e o Fábio Moraes?

ALEX MAGNO-ENJOY ART disse...

É mesmo, faz tanto tempo que me confundi Edde!Desculpem-me pela gafe!!!eu as vezes(pra não dizer quase sempre)sou meio atrapalhado com fatos tão antigos!!!Coisa de velho!!rsrsrsrssrsrsr
Obrigado Neizão, eu também levei um susto!vamos ver o que vai dar!!Valeu Vani, não vejo a hora de ter um feriado no sábado pra vc sair com a gente; abraços meus cumpadis!

FABIO MORAES disse...

Alex,

particularmente adoro estudos com materiais simples onde sobressai a mão firme do artista. Linha fluida, marcação de luz exemplar. Simplismente lindo este estudo.

Parabens

Giovani Rufino disse...

fiquei meio preocupado, pois nem comecei a fazer parte da colaboração e tomo um susto desse, mas parece tudo normal! postarei logo mais. abraços alex. belo desenho!

celso Ds... disse...

só adimirei os traços ... de quebras sem comentes ... ta tudo meuito bem ...pocha vida!!rs

Leonardo Rodrigues disse...

Muito legal, um dos que eu mais gostei por aqui.

ALEX MAGNO-ENJOY ART disse...

Brigado Meus brothers Fábio,Giovani,Celso e Leonardo!Fico muito alegre que um desenho tão antigo tenha chegado finalmente em seu destino! Essa casa... repleta de arte e sensibilidade!Um lugar feito por artistas, para artistas e principalmente,com as opiniões de artistas! AMO MUITO TUDO ISSO!Abração para vcs todos!!!!

disse...

Big Alex! sou fã da sua arte véio! Como dizem é DUCA! Abração

ALEX MAGNO-ENJOY ART disse...

Brigado meu irmão Zé!Também adoro sua arte!!Abração!!!!