sexta-feira, 10 de julho de 2009

723 - Fernando Issamo



Fala ai galera!
Nossa faz um tempinho que não posto nada aqui, mas é porque atualmente ando muito ocupado e tambem estou passando por uns problemas.
Mas a pedido do Edde estou postando um desenho de observação que fiz à um bom tempo atrás lá no centro cultural com modelo vivo, na hora eu simplimente fiz o desenho com linhas e marquei da onde tinha a luz me preocupando somente em acertar a anatomia e a pose, ai nessa semana eu completei o desenho com as luzes e acertando a anatomia corretamente, tenho outros desenho de observação que fiz de anatomia mas preciso dar uma arrumada neles assim que puder postarei aqui.

Valeu e Abs!

Fernando Issamo

8 comentários:

Edde Wagner disse...

Por que vc não posta do jeito que tá, Fernando? Desenhos de 2, 3, 5 minutos tem uma naturalidade bem interessante, também!

Igor Bragaia disse...

Puxa, sem palavras, maravilhoso, os musculos, a pintura... tudo demais!
Parabens Fernando,
abração.

Josenilson disse...

Espetacular essa arte! Fiqei babando aqui!
Agora faço um complemento ao Edde. Porque você não posta a arte original e a "finalizada" junto? Assim a gente consegue ver como você viu o modelo ao mesmo tempo que aprecia a sua técnica refinada de luz e sombra!

gilson rodrigues disse...

nossa! muito bom...

ALEX MAGNO-ENJOY ART disse...

Legal mesmo, amigo!!! Eita estilão Melies, acho que é o único lugar que eu realmente gostaria de estudar, se fosse voltar a sala de aula!!!! Que sorte que vc está lá, aproveita tudo!!!abs!!!!!Vc ainda está no Dominance Wars ou já acabou!!

Fernando Issamo disse...

Edde Wagner- Boa Edde vou tentar postar! Abs

Igor Bragaia-Obrigado pelos comments

Josenilson-Obrigado e vc deu uma boa ideia vou tentar postar o jeito como faço meus estudos.

gilson rodrigues- valeu

ALEX MAGNO-Obrigado,é a melies é muito boa mas vale ressaltar que eu já sabia desenhar antes de entrar na melies lá eu só aprendi a fazer escultura 3d. Sim o dominance já acabou um tempinho mas parece que no forum brasileiro ninguem ganhou(coisa que ficou meio estranha e mal esclarecida, pois tinha uns trampos muito fodas). Abs

Lilian Stocco disse...

Muito bom!!!!!Adorei!!

Lilian Stocco

Van Pereira disse...

caraca...cara que lindo!!! parabéns mesmo!!