quarta-feira, 3 de junho de 2009

549- ALEX MAGNO

Fala pessoas de dedos vorazes! Esse senhor estava sentado pelo menos uns 20 metros de mim e do David, perto do coreto da praça(dentro do parque ao lado da Pinacoteca)não resisti ao apelo da cena! Tinha um que de melancólico, de solidão...só sei que não deixei escapar a oportunidade!Verso de um papel de embalagem de travesseiro e canetinha hidrocor! Abração para todos!!!

4 comentários:

Edde Wagner disse...

Cri, este desenho tem uma espontaneidade, uma expressividade que normalmente seu desenho não tem, cara!
Sua melhor postagem!

ALEX MAGNO-ENJOY ART disse...

Brigado Eddão!Com esse desenho eu meio que voltei lá na primeira postagem que eu fiz aqui no blog(aquele cesto do banheiro, lembra)!Meio sem querer fechei um siclo. Agora vou entrar numa nova fase de
estudos; quero partir para outro campo, sei lá, aindo tô meio tateando essa fase! Talvez eu demore um pouco para colocar uma nova postagem, mas vai valer a pena!Não é nada,oh...que lindo!; mas preciso pesquisar, tá no sangue!A eterna busca!!! abraço nego-véio!

Van Pereira disse...

Ai Alex, quero só ver esta pegada nova, vamos ver no que vai dar, gostei deste trampo que vc e o Lee fizeram...

ALEX MAGNO-ENJOY ART disse...

Fala Alvão!Não vai ser nada demais, só vou me concentrar numa coisa de cada vez!Não vou saltar muito de técnica!Ainda quero pesquisar, como disse, não é nada demais.(não custa tentar)!Valeu!