segunda-feira, 1 de junho de 2009

539- Vani Pereira- SP

Bom...durante as ultimas semanas, estive acompanhando a empreitada de nossos amigos, Alex e Lee em visita a pinacoteca de São Paulo, claro que tive muita vontade de poder ir, mas faltou tempo, ai resolvi embarcar no lance deles de observar e desenhar estatuas, bom não é nenhum grande classico, apenas uma estatueta aqui de casa, mas vale como se estivesse la com eles..parabens a todos!!!

9 comentários:

ALEX MAGNO-ENJOY ART disse...

Alvão que lindo,que que vc usou,6b,
carvão!!! vc iria ficar louco com as coisas que tem lá!abraço!

Van Pereira disse...

Cara...usei 6B e acrilex para efeito de luz..mas ainda vou até la..

DAVID LEE disse...

Está ótimo Vani. O louco da Pinacoteca é a inspiração, mas nada impede de vc a buscar em qualquer lugar. Abração e ficou muito bom. Gostei.

Edde Wagner disse...

Nossa!! Vani, você é uma inspiração, cara!!
Tem mandado muito bem!

celso Ds... disse...

EITA ... CÊ TA INDO BEM ... UM ABRAX... TEM MAIS? TEM MAIS? TEM MAIS ?????

Gilberto Queiroz disse...

Ficou bem legal, Vani. Bacana os jogos de luz.
Abração,
Gilberto

Van Pereira disse...

Valeu,Celso, Edde, Giba, Lee, mas é o que venho falando, todos aqui tem feito o seu melhor, é dificil avaliar os trabalhos, estão todos cada vez melhores, só imagina daqui um ano, a pegada vai ser diferente, os trampos que ja estão show, vão arregaçar, voçês vão ver gringo famoso entrar aqui e pagar pau pra nós, só imagina, que galera a gente ta formando...Mais uma vez muuuiiiitooo obrigado!
Que venha mais 1000 posts!!

Zuri disse...

Vani...
Caramba...está lindíssimo mesmo.
Parabéns

ALEX MAGNO-ENJOY ART disse...

Poxa meu véio vc é um orgulho pra nós da primeira geração( Pois a cada sem novas postagens eu considero uma nova geração,logo 500 postagens: quinta geração)Quem acompanhou sua evolução de perto sabe o quanto vc merece cada palavra de insentivo! Vc é duka!