segunda-feira, 1 de junho de 2009

533, 534 - J. DAVID LEE




Bom dia pessoal!
A postagem desta segunda-feira, 01 de Junho de 2009, (nossa, meu aniversário está chegando...!) é dos primeiros estudos feitos neste último Sábado numa sala da Pinacoteca.
Abração.

5 comentários:

Nei Lima disse...

Seus estudos são muito bons, David!
Porém gostei mais dos dois abaixo. Penso que o primeiro não deveria ter esse contorno. Tirou a naturalidade do seu traço!

Abração!

ALEX MAGNO-ENJOY ART disse...

Acho que o nei tá certo, mas acho que a tentativa de abusar também vale! Pelo menos eu nunca vi o David usando cor, e achei legal a atitude de usar!sei,lá!pra mim não é necessário fazer tudo sempre espetácular... as vezes tem coisas que precisam ser testadas...sair do lugar comum, sabe...Posso estar errado, desculpe-me se falei demais, mas pra mim tem que tentar!!!abração David!

DAVID LEE disse...

Valeu Nei, valeu Cri, pelos comentários. Na verdade neste momento estou mais na pegada de experimentar, de brincar com as possibilidades. Se ver que não funciona, faço de outra forma, já que não são trabalhos profissionais, mas estudos no caderno de desenho, a idéia acaba se mantendo: de soltar o traço, de trabalhar os vicios e de desenhar o que se vê. Mas, estou atento ao retorno de vcs. É muito importante. Também vou mudar o caderno que desenho, esta gramatura é muito baixa e está detonando a apresentação. Abração.

Van Pereira disse...

Fala!!!Salve simpatia, se ta ficando fera heim...errado ou certo a verdade que sua anatomia ta ficando muito boa...

Edde Wagner disse...

Muito bons, David! Tem que desenhar, desenhar...