quarta-feira, 13 de maio de 2009

453-ALEX MAGNO

Buenas meus irmãos de arte! Esse trampo estava pronto desde domingo, mas só pude postar agora. É o fundo da obra que vai ser a casa de um amigo, o Vagaz, fiz a noite sem iluminação, com caneta esferográfica e uma folha do bloco de desenho do Flavinho filho dele! Um abraço!

9 comentários:

Edde Wagner disse...

Legal que você tem variado nas postagens, Cri.
Em arte, ousadia é algo a ser considerado com muito carinho!

ALEX MAGNO-ENJOY ART disse...

Valeu Edde, é uma coisa que não consigo controlar...Tenho que pesquisar, tentar, mesmo que o resultado final fique fora dos patrões estéticos da maioria...Penso que uma das diretrizes de um artista é a pesquisa,tanto de materiais quanto de estilos.Como nós sempre conversamos:"O importante é o fazer, o sair da zona de conforto, o resto é consequencia!"abração!

Edde Wagner disse...

Putz! Fazia tempo que a gente não falava da 'Zona do Conforto'!
Testar, errar, tentar de novo, e de novo...
Deste blog veio uma frase do Alarcão que não me esqueço nunca mais ;'Desenhar é preciso. Viver não é preciso...'. A gente podia criar uma variação disso: Testar/Tentar é preciso...

Edde Wagner disse...

Ou melhor: 'Arriscar é preciso'!

ALEX MAGNO-ENJOY ART disse...

Com toda certeza "ARRISCAR È PRECISO!"... Gostei disso! Sem contar que quanto mais se arrisca mais se aprende em técnica,conceito, estética e principalmente: A vencer o medo de expressar sua propria arte! ABRAÇO brother!

Gilberto Queiroz disse...

Fala, Alex! Beleza de debate! Grandes idéias!! Apoio total.
Muito bom o desenho.
Abração,
Gilberto

ALEX MAGNO-ENJOY ART disse...

Beleza Giba!Valeu mesmo!sinto falta disso nos comentários, troca de opiniões no campo das ideias... Que bom! Abração!!!!

Van Pereira disse...

Falar o que ?
Ta certinho, show!!!

Zuri disse...

Alex !
Belo traço...parabéns