segunda-feira, 4 de maio de 2009

425 - Edde Wagner


Minha esposa estava ao meu lado em seu lap top e peguei a primeira caneta que estava à minha frente, uma micron vermelha, um papel sulfitão e mandei bala! Sentando em uma cadeira, desenhando de forma bem desconfortável, com o papel apoiado nas pernas!

Layoutão, mesmo!

5 comentários:

Van Pereira disse...

Ai Edde, gostei muito, não sei quanto tempo vc gastou, mas conseguiu mostrar bem o momento, preciso treinar um trampo rapido assim, parabéns!

Nei Lima disse...

Olá, amigo Edde!
Fiquei aqui pensando no seu malabarismo pra desenhar a sua esposa. Será que uma pranchetinha no momento não ajudaria?
Enfim, saiu esse bom trabalho!
PARABÉNS!

Quanto a desenhar barcos eu ainda não havia pensado nessa possibilidade.
Lá na Urca tem um lugar que chamam de Quadrado da Urca, onde o pessoal estaciona seus barcos e sempre que passo por lá, dou uma clicada neles, mas ainda não tinha tido essa idéia. Valeu! Porei em prática!

Abração!

Gilberto Queiroz disse...

Bacana, Edde! Vc fez com um traço nervoso, desses rápidos, e ficou certinho. Caso fosse finalizar seria só limpar. Às vezes (quase sempre, kkk) faço traços nervosos e fico em dúvida se coloco no blog, pois há uma tendência de postar traços mais bonitinhos e acabados, quase ilustras.
Acho que essa variedade de estilos enriquece o blog. É um abrir o caderninho mesmo.
Abração,
Gilberto

Davi Calil disse...

tá mais soltão mesmo edde.. eu curto.

é isso aí.

abração

Josenilson disse...

Show de bola esse Edde!
Tá aí uma das coisas que mais gosto no seu desenho, mesmo parecendo simples está cheio de detalhes. Com poucas linhas sai uma arte de encher os olhos!