sexta-feira, 6 de março de 2009

vai rolar a festa!!! um presente para todos!!!

Chegamos fácil, fácil em 200 postagens!!! E passamos!!! Começamos meio tímidos, poucas pessoas , meio sem saber onde iriamos parar e agora em tão pouco tempo nós somos vários e o nível cresceu também , rápido e naturalmente!!!! Basta "observar" os primeiros sketchs, e as artes que temos hoje! A diferença é gritante! Quem está desde o inicio, seja sincero: esse espaço não dá um certo orgulho?! Vocês todos não estão celebrando??!Bem lá no íntimo!!!! Deveriam... afinal, o blog é de todos e mesmo sendo de todos, consegue ser tão particular para cada um!!!Tanto foi dito, tantas amizades formadas (mesmo à distâcia) e principalmente, muita arte rolou!Lá no fundo nós temos o que celebrar... por isso, parabéns meus irmãos e irmãs de arte, que cheguemos a 400 postagens e com o nível cada vez melhor! Parabéns, vocês são muito 'foda!'!!
Hoje eu conversei com o edde, e pensei numa forma de celebrarmos em conjunto -não é tema... pelo graal! . Poderiamos fazer uma série de auto-retratos, mas sem compromisso, faz quem quiser...quando quiser!!! se quiser!!!! O Eddão - Edde Wagner -curtiu, e sugeriu dividir a idéia com todos! Fiquei meio com vergonha mas, pensando bem???!! Podem surgir coisas belíssimas! Quem quiser fique a vontade, pois a festa é de todos nós!! Além de que, seria ótimo ver essas caras feias no papel! mais uma vez, parabéns!!!
com muito carinho por todos, alex! amo muito tudo isso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

5 comentários:

Nei Lima disse...

RAPAZ, EU FUI O DUCENTÉSIMO PARTICIPANTE A POSTAR. UHUUU!!!
Meu irmão, tô nessa! Vamos comemorar, sim!
Assim que eu puder posto o meu auto-retrato aqui!
Essa idéia dá samba!
Adorei conhecer você e o Edde! Estou curtindo muito este cantinho de postar desenhos. Isso faz com que o nosso compromisso de desenhar todos os dias se perpetue e não quebremos o ritmo!

VALEU, MEU AMIGO ALEX-CRI!
UM ABRAÇÃO BEM FORTE, CAMARADA!

ALEX MAGNO-ENJOY ART disse...

então vamos botar pra quebrar, vc é o cara, meu irmão...sabia que podia contar com vc!!!e que a festa começe!!!!!abração cumpadre!

Separando as coisas disse...

Nossa, dá mesmo medo, eu já fiz alguns e nunca fico feliz... rs mas vou querer fazer sim!
Concordo com vc, a idéia do blog é maravilhosa, por tb possibilitar essa troca com todos vcs, estilos, pessoas tão diferentes, confesso que muitas vezes tenho bastante medo das pessoas, mas confesso tb que ver essa infinidade de gente tão talentosa é bom e dá um friozinho na barriga!!! mas vou estudar sempre para quem sabe um dia chegar perto de todos... E vamos lá!

Edde Wagner disse...

Tô 'drento'!

ALEX MAGNO-ENJOY ART disse...

é gi, da medo sim,mas pra mim é esse friozinho que é o barato da arte...quando não rola é trampo já é mecanico,sem alma...não que um trampo não provoque isso, provoca sim , mas é diferente!!!quando é se expressar por si mesmo o bicho pega;a chapa esquenta e as vezes o cerebro até embota!!mas dois segundos depois da assinatura pronta...ufa!!!!consegui, vamos para o proximo! e começa tudo denovo...e denovo...e denovo!!
é adrenalina pura...pra mim é,valeu o apoio!abração!!!