quinta-feira, 19 de março de 2009

273- ALEX MAGNO

Fala caboclada!!! dessa vez peguei meu sogro de vitima, ele estava assistindo tv meio acordado meio dormindo. o sketch de cima é o mesmo sofá, como uso meu velho bloco e as folhas são podronas, umas são mais claras que as outras! achei na praia essa garra que pirei na hora, como sou uma criatura urbana por natureza e praia não é bem comigo resolvi perguntar para um nativo de que animal seria, o cara disse "corrupto"!não tinha um nome mais original ,não! se alguém souber pq( o nome )eu gostaria muito de saber!!!-sacanagem com o bichinho!!!valeu!

2 comentários:

Van Pereira disse...

Grande alex....desenhar sogro é fim de carreira, mas atende a proposta do blog, que por sinal é sempre bem feita por seus traços.
parabéns!!!

ALEX MAGNO-ENJOY ART disse...

valeu véio!não acho, ainda mais que numca me dei bem com o meu sogro,no mais um oi! ou tchau!nessa viagem rolou uma aproximação!valeu neguinho!!!!!