domingo, 8 de março de 2009

214-ALEX MAGNO


como havia prometido desenhar minha netinha... aqui está! ela dormiu no colo da minha esposa e quando olhei... tava a cena perfeita bem na minha frente... os materiais de sempre, meu bloco de papel podrera, a primeira caneta que vi dando bobeira e um pedaço de gesso- que achei na rua- de uma reforma qualquer. acho que esse original eu vou mandar enquadrar!um abraço!!!

9 comentários:

Separando as coisas disse...

Merece mesmo ser enquadrado, ela vai adorar ver qdo crescer! Está lindo viu, o branco e a caneta dão um constraste muito plástico! lindão!!!

Gilberto Queiroz disse...

Parabéns, Alex! Ficou show de bola (preciso achar outra expressão, kkk. Uso mt essa...)
Qual o tamanho desse original?
Abraço,
Gilberto

Edde Wagner disse...

Cri, seu trampo tá melhorando, cara! Tá foda!
Este, tá nível 'Vaitomarnoc...'

ALEX MAGNO-ENJOY ART disse...

acho que ficou assim pq tem o apoio de todos vcs,essa possibilidade de experimentar caminhos novos e ouvir a opinião de cada um, não tem preço!abraços!

Nei Lima disse...

Olá, mano Alex-CRI!
Já está virando um vovô babão, hein! Rererê...
E ela merece mesmo um desenho caprichado desses! É lindinha!
PARABÉNS, vovô!

Abração!

ALEX MAGNO-ENJOY ART disse...

quase esqueci, gil o tamanho da folha é 20cm de largura por 28,05 de altura!mas o legal é que pode variar pois quando fiz o meu bloco de desenho eu cortei as folhas meio irregulares... espero um dia ter a oportunidade de mostra-lo pra vc, um abraço,valeu!

Van Pereira disse...

muito bom!!!
cara vc esta cada vez melhor, parabéns!!

ALEX MAGNO-ENJOY ART disse...

osiris, vc aqui,fala grande xaman!valeu brother, valeu neizão,valeu eddão,valeu gil e brigadão gicelle! quando voltar de viagem vou estar com os dedos queimando para voltar aqui.vcs são florida! até mais!!!

Josenilson disse...

Ah, você estava escondendo o jogo! A arte está impecável, na minha humilde opinião! Agora o próximo passo é desenhar a sua esposa!