domingo, 8 de março de 2009

210-ALEX MAGNO


agora eu pude me recuperar do primeiro susto!usei um espelhinho da carteira da dani, coloquei o espelho no sofá e apoiei com um copo. depois de meia-hora ficou assim...ah sim!!usei um pouquinho de photoshop!um abraço para todos!!!!!!!!!!!

6 comentários:

Edde Wagner disse...

Realmente melhor que outro, embora eu ache que tá mais pra ilustração...
Mas foda-se! Tá ótimo.
Tanta gente colocando ilustração!...

ALEX MAGNO-ENJOY ART disse...

brigado nego,esse já foi mais fácil. e pode crê edde,não sei pq o povo se mecaniza tanto e esquece do principal, o lápis e o papel... concordo que ctrl z é uma coisa facinante!!que mão na roda!mas cade o traço...eu heim,um retoque aqui outro ali beleza,mas tudo?daqui a pouco tem neguinho mandando imagem 3d, dizendo "eu pelado, usei camara digital, renderizei com sei lá o que... e pintei com photoshop na tablet." véio!!! quanta coisa só pra fazer um desenhozinho qualquer!fico muito puto...vc sabe que odeio maquinas e graças a Deus, posso falar, pq aprendi essa merda!porra pq não se plug no 3d4all...ah, sei lá!acho que logo, logo as coisas voltam ao normal! deixa rolar, vamos ver até onde vai, mais uma vez brigado!!

Renoir Santos disse...

cara, num é por nada não... Mas ficou parecendo aquele vocalista de trash, heav metal. rsrsrs Uma mão de fogo complementaria muito bem.

brincadeirinha, viu! :D

ALEX MAGNO-ENJOY ART disse...

seria o vocal do slayer,poxa vou ter que pegar leve no proximo!se não vão pensar que sou meio psicotico!mas como sou metal até o osso e sombrio por natureza foi inevitável o clima!mas sou ecletico tambem,gosto de sinfonicas, world music, hard-rock,e muitas cositas mas...valeu edde e renoir.hoje ainda faço outro! um abraço!

Fábio Carvalho disse...

Eu achei legal também, mas achei que você ficou parecendo com o Lobo, só falta a moto e o charuto ˆˆ
Muito bom

Gilberto Queiroz disse...

Puxa!! Preciso achar aquele auto-retrato do Duhrer. Meu inconsciente diz que tá mt parecido. O que me lembro dele tá assim mesmo: de frente.
Parabéns, Alex. Ficou espetacular. E esse tipo de enquadramento, legal!
Abração,
Gilberto