sexta-feira, 6 de março de 2009

201 - Nina Cox

Tava docinha, docinha...

É caneta futura e aquarela sobre papel kraft. Adoro trabalhar assim.

5 comentários:

cri-caminhos e artes disse...

Estavamos com saudade da senhora!tá legal pra caraca essa mudança de tecnica!!!esse papel kraft e´muito camarada!!!então nina; vc tá com a gente desde o inicio e chegamos a duzentas postagens!!!tava pensando em fazer uma comemoração,o que vc acha de uma série de auto-retratos!sem compromisso com nada, se vc quiser fazer!!só de farra!se o povo do blog topasse!!! eu falei com o edde, ele gostou! cacildis ia se florida!!!um abração!!!

Andréia Vieira disse...

Ninoca sou sua fã!!!!
Maravilhosa essa pintura,tá tudo ali, como diz nosso querido professor :O)
bjs!

neilima disse...

EXCELENTE trabalho, Nina!
O papel craft é realmente um puta suporte para qualquer tipo de desenho, não?
PARABÉNS!!!

Beijos!

...E vamos comemorar as mais de duzentas postagens com o Edde e o Alex!

Edde Wagner disse...

Muito legal, Muié! E teve um efeito, não sei se foi por querer, de um amassado ao lado da imagem, parecendo aqueles speed lines de Quadrinhos!

mercadovisual disse...

Fala, Nina!! Eita que essa pera ficou show!! Parabéns!!
Abraço,
Gilberto