terça-feira, 3 de março de 2009

174 - Josenilson



Desenhar "pin-ups" é muito bom, principalmente se for de modelo vivo! Esse ai é mais um da Lilian, minha esposa! Ainda bem que ela se empolga com a idéia de posar... é uma das vantagens de se ter uma esposa atriz... ela incorpora a personagem!

8 comentários:

Fábio Carvalho disse...

Legal Josenilson que você também tem feito vários desenhos com variação.
Abraço

Schaal disse...

legal, bom ter uma modelo em casa.
mas vc poderia colocar um pouco mais de contraste no jpg depois do scan, esta quase invisivel,

Nei Lima disse...

Concordo com o Schaal!
O seu deswenho é muito bom, Josenilson, mas está perdendo a qualidade quando você escaneia e não dá contraste.
PARABÉNS por seu desenho e palea modelo que tem paciência pra te "aturar" nesses estudos!

Abração!

ALEX MAGNO-ENJOY ART disse...

parabens, mesmo!!!mas cara, minha mulher tá quase arrancando as minhas mãos, porque eu prometi desenha-la e ainda não fiz isso!quando ela vê os seus desenhos em parceria com sua esposa ela quer me matar!muito linda a cumplicidade de vcs, a cada postagem eu vou criando mais coragem! pois acho que tô meio com medo de tal empreitada! mas logo,logo eu posto!vcs são um casal que nos presenteiam com um grande espetáculo de inspiração! vcs são o máximo!!!abraços...fui.

Josenilson disse...

Pois é Fábio, eu tenho tentado variar.

Schaal, Nei, obrigado pelos elogios! Ah sim realmente esse ficou bem claro... fiz esse com um lápis HB e normalmente eu uso um lápis 4B ou uma lapiseira 6B então não me toquei que tinha ficado tão claro assim! Vou atentar para isso nos próximos e vou re-escanear esse para melhorar o contraste, desculpem a gafé!
Pois é, a modelo tem paciência mesmo, já fiz uns 10 ou mais desenhos dela no meu blog... mas se eu demoro mais de 10 minutos ela quer me matar, afinal cansa ficar parado né?

Josenilson disse...

E ae Alexandre!
Kara não perde tempo com essa coisa de medo não! Manda bala e faz logo uns 10 desenhos da sua esposa! Não é sempre que você consegue alguém disposta a posar para você então aproveita e faz uns desenhos irados para ela ficar feliz e você criar coragem!
Ah, quando a minha querida esposa Lilian, ela curte bastante a idéia e sempre me ajuda nos desenhos (ela também desenha) avisando onde estou errando. É engraçado ver a modelo dando palpite no desenho, tipo, " meu nariz não é tão grande assim", ou, "ei eu tô gorda assim ou você que errou??" haha. A cumplicidade é essencial para o desenho, afinal a modelo precisa estar à vontade se não o desenho sai muito "tenso", então a gente fica contando piada e rindo sem parar!
Vou esperar os seus desenhos! Coragem e mãos na massa!

ALEX MAGNO-ENJOY ART disse...

muito obrigado pela força,valeu mesmo!!!e pra lilian vc é muito dez... se possivel quando eu fizer os meus sketchs, por favor, pode colocar suas observações tambem...serão muito bem ouvidas! mais uma vz,obrigado pelo insentivo...abraços!!

Josenilson disse...

Não precisa agradecer!
Estamos aqui para isso! Pode apostar que eu vou comentar os seus desenhos!