terça-feira, 3 de março de 2009

172-ALEX MAGNO


um canto da minha sala...

7 comentários:

Edde Wagner disse...

É isso aí, Cri. desenhando bastante cenários e ambientes assim, perspectiva vai ficar fácil como empurrar bêbado em descida!

ALEX MAGNO-ENJOY ART disse...

é verdade eddão, mas eu tava tão down quando fiz esse sketch, que achei que nimguem iria prestar atenção... mas sempre posso contar com vc nego véio!obrigado edde...

Nei Lima disse...

Esta sua técnica é muito boa, CRI!
gosto desses seus sketches!

PARABÉNS!!!

Separando as coisas disse...

Cri é impossível não perceber os seus desenhos, bom...eu não tenho muitos comentários nos meus, agora já acostumei e desenho pq preciso, os comentários são incentivos. Mas os seus desenhos, é arte pura, sem demagogia! vc conhece uma artista chamada Edith Derdyk? Ela fala muito do desenho como linguagem artística e não somente como estudo para uma obra de arte, o desenho passa a ser a arte, a obra. O desenho pode ganhar o espaço, ou pode conter a expressividade no papel mesmo, é incrivel, principalmente a questão do estilo, de procurar as qualidades nos nossos próprios traços, transformar o desenho intuitivo, estudar e transformá-lo em liguagem expressiva! o seu trabalho é muito bom!!! é plástico!!!Eu vejo ele em grandes dimensiões, numa parece branca! Parabéns!

ALEX MAGNO-ENJOY ART disse...

gi, nei,edde, não tem como agradecer por suas palavras... não tem mesmo!eu sei lá o que dizer,só posso dizer muito obrigado, eu pensei que esse blog ia ser só mais uma coisa na minha rotina, mas tem sido uma grande viagem dividir esse espaço com todos vcs!não tem escola no mundo que possa ensinar isso:companheirismo-artistico,meus amigos vcs são uma das melhores coisas que aconteceram na minha vida!(sem demagogia nenhuma)

Fábio Carvalho disse...

Que desenho bacana Alex, vários elementos, isso aí. ˆˆ
Abraço

ALEX MAGNO-ENJOY ART disse...

brigado fabio,esse troço de perspectiva é muito legal...bato na boca por ter dito um dia que é chato!